Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular Unimep 2012: inscrições abertas a partir do dia 13

Vestibular Unimep 2012: inscrições abertas a partir do dia 13

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/10/2011 14h03, última modificação 26/04/2016 15h48

A Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep abre inscrições, a partir de quinta-feira, 13, para os interessados em participar do Vestibular 2012. A instituição oferece aos candidatos um leque com mais de 50 opções de carreiras em áreas e com preços distintos. As opções estão disponíveis nos campi Centro e Taquaral, em Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste e Lins. Este ano, a Unimep conta com três novos cursos gestão de turismo (noturno), relações internacionais (diurno) e cinema e audiovisual (diurno), todos com turmas no Taquaral.
Entre as opções oferecidas pela instituição há bacharelados, licenciaturas e graduação tecnológica nas faculdades de Comunicação, Direito, Gestão e Negócios, Odontologia, Ciências Exatas e da Natureza, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Engenharia, Arquitetura e Urbanismo.

INSCRIÇÃO

Os interessados em participar do processo seletivo podem inscrever-se por meio do site unimep.br/vestibular ou, presencialmente, nas secretarias de atendimento integrado dos campi. O valor da inscrição é R$30 (até o dia 10/11), após esta data é R$50. Candidatos que utilizam a nota do Enem (sem a realização do exame), treineiros e conveniados pagam R$30. As provas tradicional (impressa) ou digital ocorrem no dia 4 de dezembro. Os candidatos dos cursos de música e arquitetura também realizam provas de habilidade específica, no dia 5.

ANOTE – Inscrições abertas para o Vestibular 2012 a partir do dia 13/10. Inscrição com desconto: R$30 até o dia 10/11; após esta data, R$50. Candidatos que utilizam a nota do Enem (sem a realização do exame), treineiros e conveniados pagam R$30. Informações: no hotsite unimep.br/vestibular ou pelo tel. (19) 3124-1616.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes