Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular Unimep 2013: inscrições vão até o dia 28

Vestibular Unimep 2013: inscrições vão até o dia 28

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/11/2012 15h20, última modificação 26/04/2016 15h49

Encerra no próximo dia 28, o prazo de inscrição para o vestibular 2013 da Unimep. Os interessados podem inscrever-se no site unimep.br/vestibular ou presencialmente no setor de atendimento integrado dos campi Centro e Taquaral, ambos em Piracicaba; em Santa Bárbara d´Oeste e Lins. O valor da inscrição é R$ 60. Candidatos treineiros, os que irão utilizar a nota do Enem e os conveniados às associações Acipi, Acisb e Acel, pagam R$ 40. O exame (prova digital ou impressa) ocorre no dia 2 de dezembro, das 13h às 17h.

Cursos – São 38 as opções de graduação e dez graduações tecnológicas oferecidas nos quatro campi da instituição, dentre as quais três novos cursos: o de graduação em engenharia elétrica e as graduações tecnológicas em processos químicos e gestão da produção industrial. Além dessas opções, as graduações oferecidas são: administração; arquitetura e urbanismo; ciências biológicas (bacharelado e licenciatura); ciências contábeis; ciências econômicas; cinema e audiovisual; direito; educação física (bacharelado e licenciatura); enfermagem; engenharia civil; engenharia de alimentos; engenharia de controle e automação; engenharia de produção; engenharia mecânica; engenharia química; farmácia; filosofia; fisioterapia; história; jornalismo; letras-inglês – tradução e interpretação; letras-inglês; letras-português; matemática; música; negócios internacionais; nutrição; odontologia; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; química; rádio, TV e internet; relações internacionais e sistemas de informação. Já as graduações tecnológicas oferecidas são comércio exterior; design gráfico; fotografia; gastronomia; gestão de recursos humanos; logística; marketing e redes de computadores.

ANOTE – Vestibular Unimep 2013. Inscrições até o dia 28/11. Inscrição e informações no site: unimep.br/vestibular ou fones: (19) 3124-1616 ou 0800-0555616.

 

Texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Fotos: Fábio Mendes
Edição de texto: Angela Rodrigues
Úlitma atualização: 25/11/2012

registrado em: