Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular Unimep 2014 ocorre no próximo domingo, 1

Vestibular Unimep 2014 ocorre no próximo domingo, 1

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/11/2013 14h14, última modificação 26/04/2016 15h50
A Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba realiza neste domingo, 1 o Vestibular 2014 com as provas digitais (nos computadores dos laboratórios de informática) ou impressas (tradicional) a serem aplicadas nos campi Taquaral (Piracicaba), Santa Bárbara d´Oeste e Lins. Os mais de 4.500 candidatos inscritos têm das 13h às 17h, para fazer a prova de redação em língua portuguesa (dissertativa) e responder 60 questões de múltipla escolha nas áreas de comunicação e expressão; ciências naturais e exatas, humanidades e atualidades.

Os que optarem pelos cursos de música e arquitetura e urbanismo, devem fazer provas de habilidades específicas no dia 2, às 9h, no campus Centro (música) e às 13h, no campus Santa Bárbara (arquitetura e urbanismo).

No caso do exame digital, a prova de redação será manuscrita e as de múltipla escolha serão aplicadas em computadores do laboratório da Unimep. A permanência do candidato na sala de aula deve ser de no mínimo uma hora e 30 minutos após o início do exame. Outra recomendação é chegar com uma hora de antecedência e munido de caneta esferográfica azul (escrita grossa). É obrigatória a apresentação de RG. Todos os candidatos foram informados por e-mail sobre o local (campus, blocos e salas) no qual farão a prova.

GABARITO E CONVOCAÇÃO

O gabarito com o resultado das questões estará disponível no endereço www.unimep.br/vestibular a partir das 17h15 do domingo. A divulgação dos aprovados assim, como as datas de convocação para a matrícula ocorre no dia 6 de dezembro no próprio hotsite do vestibular (unimep.br/vestibular)

ANOTE – Informações: www.unimep.br/vestibular ou no tel. (19) 3124-1616.

Texto: Celiana Perina
Fotos: Fábio Mendes