Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições com desconto para o Vestibular Unimep 2017 estão abertas

Inscrições com desconto para o Vestibular Unimep 2017 estão abertas

por Angela Rodrigues publicado 07/10/2016 02h00, última modificação 01/11/2016 15h35

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017 da Unimep. Estudantes e demais interessados em ingressar na universidade poderão se inscrever em um dos 45 cursos oferecidos nos campi Taquaral e Centro, em Piracicaba; Santa Bárbara d´Oeste e Lins. As inscrições podem ser feitas pelo site unimep.br/vestibular O exame (prova de múltipla escolha e redação) será aplicado no dia 4 de dezembro.

Os interessados também podem utilizar a nota do Enem, sem a realização da prova. Nessa opção, os resultados do Enem a serem utilizados são dos anos 2008 a 2015. Além disso, o candidato deve obtido no mínimo 200 pontos na nota de redação e não ter nota zero na prova de conhecimentos gerais.

Inscrições: datas e valores

As inscrições para o Vestibular 2017 da Unimep podem ser feitas pela internet até o dia 30 de novembro e presencialmente, nos campi, até o dia 1º de dezembro.

A taxa de inscrição com desconto, que pode ser feita até o dia 8 de novembro, é de R$ 40. A partir dessa data e até 20 de novembro, os interessados contam com novo período de desconto para a taxa de inscrição, no valor de R$ 60. Já entre os dias 21 de novembro e 1º de dezembro, a inscrição é no valor de R$ 80.

Para os candidatos que optarem pela utilização da nota do Enem os prazos e valores de inscrição são: 11 de outubro a 8 de novembro, o valor com desconto é R$ 30. De 9 a 20 de novembro, também com desconto, a taxa é R$ 40. No período de 21 de novembro a 1º de dezembro, o valor é de R$ 50 (sem desconto). Candidatos conveniados à Acipi, Acisb e Acel também podem efetuar as suas inscrições com desconto, no valor de R$ 40, no período de 11 de outubro a 20 de novembro. A partir dessa data, a taxa é sem desconto, no valor de R$ 80, e pode ser feita até o dia 1º de dezembro.

Confira quais são os cursos oferecidos no Vestibular 2017 Unimep:

Campus Taquaral: administração; ciências biológicas (licenciatura e bacharelado); ciências contábeis; ciências econômicas; cinema e audiovisual; design gráfico; direito; educação física (licenciatura e bacharelado); enfermagem; farmácia; filosofia; fisioterapia; fotografia; gastronomia; história; jornalismo; letras-inglês tradução e interpretação; letras inglês, letras língua portuguesa; matemática; negócios internacionais; nutrição; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; química (licenciatura); rádio, TV e internet;  redes de computadores; relações internacionais e sistemas de informação.

Campus Centro: música (licenciatura).

Campus Santa Bárbara d´Oeste: arquitetura e urbanismo; engenharia civil; engenharia de alimentos; engenharia de controle e automação; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia mecânica; engenharia química; química (bacharelado) e fabricação mecânica (automobilística).

Campus Lins: direito e odontologia.

Saiba mais sobre o Vestibular 2017 da Unimep no: www.unimep.br/vestibular/, pelo e-mail vestibular@unimep.br ou fone (19) 3124-1616.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina