Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular Unimep 2018 tem novidades para cursos de comunicação e história

Vestibular Unimep 2018 tem novidades para cursos de comunicação e história

por Angela Rodrigues publicado 05/11/2017 05h00, última modificação 04/05/2020 17h19
Com inscrições abertas até o dia 30 de novembro, o Vestibular 2018 da Unimep tem novidades para os cursos de comunicação e história (licenciatura).

Com inscrições abertas até o próximo dia 30 de novembro, o Vestibular 2018 da Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep traz novidades. Os cursos de jornalismo, fotografia e publicidade e propaganda contam com vagas também para turmas no período diurno. Além disso, os interessados em cursar história (licenciatura), e que já possuem outra licenciatura, terão  o valor de mensalidade diferenciado para cursar esta segunda graduação.

“O curso oferece ao portador de diploma de licenciatura a oportunidade de ampliar sua formação no domínio do campo de conhecimento de história, dos seus modos de produção e do seu ensino”, destaca Virgínia Camilotti, coordenadora da graduação de história. Além de valor diferenciado das mensalidades, os candidatos interessados nessa graduação realizam apenas a prova de redação no Processo Seletivo 2018.

Os interessados em estudar na Unimep podem escolher entre 40 cursos presenciais oferecidos nos campi Taquaral; em Piracicaba; Santa Bárbara d´Oeste e Lins.
Entre as opções oferecidas há bacharelados, licenciaturas e graduações tecnológicas. Para consultar a lista de cursos oferecidos, clique aqui.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Vestibular Unimep 2018 podem ser feitas no unimep.br/vestibular ou, presencialmente, nas Secretarias de Atendimento Integrado dos campi até 1º de dezembro. O valor da inscrição com desconto é R$ 35 até o dia 30/11. Para os que optaram pela utilização da nota do Enem não é necessário fazer o vestibular e o valor da inscrição é R$ 20 (até 30 de novembro)Candidatos treineiros pagam R$ 30.

O candidato pode escolher o exame tradicional (prova impressa) ou digital. As provas serão aplicadas no dia 3 de dezembro no campus escolhido pelo candidato. Já as provas de habilidades, para os cursos de arquitetura e música, ocorrem no dia 4 de dezembro. O resultado do Vestibular Unimep 2018 será divulgado no dia 8 de dezembro.

ANOTE – Vestibular Unimep 2018. Inscrições até o dia 30 de novembro. Inscrições e informações no (19) 3124-1616 ou no portal www.unimep.br/vestibular

Texto: Angela Rodrigues
Edição e coordenação: Celiana Perina