Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Viagem de Estudos: inscrições abertas para alunos e ex-alunos

Viagem de Estudos: inscrições abertas para alunos e ex-alunos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/11/2010 12h00, última modificação 26/04/2016 15h46

Alunos e ex-alunos de qualquer curso de graduação e pós-graduação da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba – podem participar da 2ª Viagem Internacional de Estudos que ocorre entre os dias 11 e 27 de Julho de 2011. Interessados têm a opção de participar do programa básico (curso na universidade Marietta College - Ohio) e visitar a Nova York, ou estender a viagem por mais três dias em  Las Vegas. As inscrições podem ser feitas na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep (bloco 3, campus Taquaral).   As vagas são limitadas. Será emitido certificado de participação.

A 2ª Viagem Internacional de Estudos é promovida pelos cursos de pós-graduação em língua Inglesa e tradução e pelos cursos de graduação em Letras-Inglês e letras-tradução.   O programa de estudos inclui visita a lugares turísticos e o curso O Sonho Americano que será ministrado na universidade Marietta College, totalmente na língua inglesa. Aconselha-se domínio no idioma, já que não haverá tradução simultânea. Serão apresentadas palestras sobre história, política, literatura, economia, cinema, esportes e música.

“Participar do programa significa adquirir crescimento não só acadêmico como também pessoal. Aos ex-alunos, é uma complementação dos estudos e a chance de participarem de algo que não era prática comum quando estavam na universidade”, conta a coordenadora da pós-graduação em língua inglesa e tradução, Renata Colasante (foto), que é responsável pela organização do evento.

INSCRIÇÃO

O investimento é de U$3.969 para aqueles que optarem pelo programa básico e U$4.396 para pacote com visita a Las Vegas. O valor inclui traslados, passagens aéreas, taxas de embarque, estadia em hotéis em apartamentos duplos ou quádruplos, alimentação durante o período de curso na Marietta College, curso na universidade e todo material que será utilizado, bem como passeios e viagens durante a estadia na Marietta, acesso à biblioteca, área de esportes e computadores.

ANOTE - 2ª Viagem Internacional de Estudos para alunos e ex-alunos da Unimep, de 11 a 27 de Julho de 2011. Inscrições e informações na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep localizada no bloco 3 do campus Taquaral da Unimep. Alunos de pós-graduação devem se inscrever diretamente na secretaria da pós-graduação. Mais informações também pelos e-mails renatacolasante@uol.com.br ou rccolasa@unimep.br.

Texto: Larissa Molina
Edição: Celiana Perina