Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular: ainda dá tempo de ser Unimep

Vestibular: ainda dá tempo de ser Unimep

por Angela Rodrigues publicado 10/02/2019 03h00, última modificação 28/02/2019 20h35

Ainda dá tempo de ser Unimep: os candidatos que desejam ingressar em um dos cursos de graduação oferecidos nos distintos campi da universidade podem se inscrever para o Vestibular 2019. As inscrições são gratuitas. Os interessados podem realizar o agendamento para a prova de redação, diretamente no portal: https://bit.ly/2U9pCfb

A prova de redação possui uma hora de duração e pode ser agendada de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h, no campus Taquaral. Além dessa opção, os candidatos também podem ingressar na Unimep com a utilização da nota do Enem.

CURSOS – Confira as opções de graduações oferecidas no campus Taquaral: administração; ciências econômicas; cinema e audiovisual; design gráfico; direito; educação física (bacharelado); educação física (licenciatura); enfermagem; farmácia; fisioterapia; gastronomia; história (licenciatura); letras-inglês tradução e interpretação; medicina veterinária; nutrição e psicologia. Já no campus Lins: as opções são direito e odontologia.

DIFERENCIAIS – Os alunos que ingressam na Unimep contam com distintos diferenciais para vivenciar ao máximo as possibilidades de conhecimento e formação. Além de contarem com corpo docente qualificado, na Unimep os estudantes podem participar de programas e atividades de extensão; ingressar em projetos de pesquisas, vivenciar intercâmbios e atividades de internacionalização. Os unimepianos também contam com a Central de Estágios, setor onde ocorre a intermediação entre alunos e empresas na busca do estágio não-obrigatório e remunerado; podem aprender e aprimorar outros idiomas com os cursos do Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras (Celtra); acompanhar eventos culturais e atividades esportivas.

Além disso, a Unimep está bem avaliada em distintos rankings de avaliação educacional como o MEC e publicações como o Guia do Estudante Profissões – Vestibular, da Editora Abril. Para se ter ideia, na última avaliação da publicação, 4 cursos de graduação conquistaram 5 estrelas, portanto, a classificação máxima; enquanto nove graduações receberam 4 estrelas. E, outros 21 cursos de graduação foram avaliados com três estrelas. Os conceitos significam excelente (5), muito bom (4) e bom (3). Saiba mais sobre essa conquista aqui: https://bit.ly/2Qs9lCV

ANOTE – Vestibular Unimep 2019: informações sobre os cursos e a prova podem ser consultadas na Central de Atendimento ao Calouro, por meio do fone: (19) 3124-1616.

Foto: acervo Unimep
Última atualização: