Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Violência contra a mulher foi tema de roda de conversa em Santa Bárbara d’Oeste

Violência contra a mulher foi tema de roda de conversa em Santa Bárbara d’Oeste

por Angela Rodrigues publicado 23/12/2016 05h00, última modificação 23/12/2016 12h10

A professora do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, Dagmar S. P. de Castro, e a pastora Ione da Silva, da Pastoral Escolar e Universitária do campus Santa Bárbara d’Oeste representaram a Unimep no café da manhã promovido com o Conselho da Mulher, em Santa Bárbara d’Oeste.

O evento, que teve apoio e participação de representantes da Unimep, consistiu na promoção de roda de conversa sobre o tema Políticas Públicas Integradas - Um Bom Caminho à Superação da Violência Contra a Mulher. O objetivo foi o de informar e discutir os mecanismos de superação das diversas formas de violência, por meio de políticas públicas.

Participaram também do encontro a delegada Olívia Fonseca, a ex-delegada Terezinha de Carvalho e a vereadora e advogada Germina Dottori.

Texto:
Serjey Martins