Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vitrine Universitária traz produtos personalizados com a marca Unimep

Vitrine Universitária traz produtos personalizados com a marca Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/02/2016 09h44, última modificação 26/04/2016 15h53

A identidade da Unimep já pode fazer parte do dia a dia dos estudantes também por meio de várias peças de vestuário, brindes e demais objetos como chaveiros, bolsas, bonés e outros. Esses produtos podem ser encontrados na loja Vitrine Universitária, que desde outubro funciona na Galeria Unimep (Box 17), no campus Taquaral.

Gerenciado pelas sócias e amigas, Edileda Castro Moutinho de Andrade e Ilze Carvalho de Los Santos Gonçalves, a Vitrine Universitária oferece vários tipos de camiseta, blusas, camisas e moletons personalizados com o nome dos distintos cursos de graduação da Unimep e o logotipo da universidade, além de uniformes, jalecos e domas, dentre outras peças. Os valores dos produtos variam entre R$ 15 e R$ 150, aproximadamente, conforme a opção escolhida.

De acordo com a proprietária Edileda Andrade, dentre as novidades para esse semestre, estão a confecção e venda de produtos como chinelos e toalhas. “Vale destacar também que as peças produzidas em quantidades maiores contam com descontos, conforme a solicitação dos alunos e clientes. Além disso, retomaremos as atividades nesse semestre com promoções”, destaca Edileda.

A Vitrine Universitária retoma o atendimento normal a partir de 11 de fevereiro, data em que iniciam as aulas na Unimep. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h e das 18h às 22h15. Aos sábados, atende das 10h às 14h.

Os contatos do espaço são (19) 3424-2658, (19) 9-8230-8479 e (19) 9-9610-5161 e e-mail: contato1@vitrineuniversitaria.com.br

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Stefanie Araujo