Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Voltada ao ensino médio, Oficina de Redação recebe inscrições

Voltada ao ensino médio, Oficina de Redação recebe inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/10/2008 16h35, última modificação 06/05/2016 09h26

Com o propósito de trabalhar a capacidade de compreensão, de leitura e de produção da escrita, o Processo Seletivo e o curso de letras-licenciatura em português da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) promovem a Oficina de Redação. Voltada a alunos do ensino médio, a iniciativa está com inscrições abertas até o próximo dia 27. As aulas  ocorrem  nos dias 31 de outubro e 7 de novembro, das 14h às 17h30, no auditório verde, bloco 2 do campus Taquaral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no www.unimep.br/oficinas As vagas são limitadas

No dia 31 serão apresentados aspectos gerais sobre a produção textual e a indicação de um tema a ser trabalhado pelos participantes. Já, no dia 7, ocorre o retorno dos textos corrigidos e abre-se um espaço para discussão do material. A oficina será ministrada pelas professoras da Unimep Josiane Maria de Souza, coordenadora do curso de letras (licenciatura em português), e Neide Poli. As Oficinas de redação ocorrem desde 2003 e são realizadas duas vezes ao ano.

ANOTE - Inscrições para Oficina de Redação podem ser feitas até 27 de outubro pela internet, no  www.unimep.br/oficinas. Já a iniciativa ocorre nos dias 31 de outubro e 7 de novembro, das 14h às 17h30, no auditório verde,  bloco 2 no campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Mais informações: (19) 3124-1618.

Última atualização: 09/10/2008