Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Votação on-line para o Prêmio Internet vai até dia 30

Votação on-line para o Prêmio Internet vai até dia 30

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/06/2009 07h24, última modificação 26/04/2016 15h45

A comunidade universitária, bem como todos os internautas, podem escolher até o próximo dia 30 de junho, o melhor trabalho gráfico da modalidade Prêmio Internet Voto Popular do 17º Salão Universitário de Humor da Unimep. Para expressar a sua opinião, é fácil: basta acessar o site http://www.unimep.br/salaodehumor clicar no botão Prêmio Internet. Nele estão todos os trabalhos concorrentes. Após escolher a obra preferida, o participante deve enviar o número correspondente ao e-mail salaodehumor@unimep.br. Para votar nos desenhos da modalidade história em quadrinhos (HQ), basta apenas indicar o número da primeira página. Será aceito apenas um voto por endereço de e-mail. O vencedor receberá R$ 1.000 de premiação.

PARALELAS – Três exposições paralelas integram o Salão Universitário de Humor da Unimep. No átrio do Centro Cultural e de Convivência do campus Taquaral, ao lado dos trabalhos premiados e selecionados deste ano, a comunidade pode conferir até 6 de agosto, 41 imagens de trabalhos e caricaturas premiadas da carreira de Eduardo Baptistão. Já no Centro Cultural Martha Watts, no campus Centro, estão as mostras Meio Ambiente e Cartum, com 15 banners produzidos pelo cartunista Osvaldo Da Costa e a Paralela Meio Ambiente – CCMW, que reúne todos os trabalhos da temática meio ambiente selecionados para o Salão 2009. As exposições no Centro Cultural vão até o dia 30 de junho. Informações pelo (19) 3124-1611.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep

Última atualização: 24/06/2009