Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Workshop com diretor italiano abre possibilidade de intercâmbio

Workshop com diretor italiano abre possibilidade de intercâmbio

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/05/2012 08h52, última modificação 26/04/2016 15h48

Pela primeira vez, nesta terça-feira, 15, o palco do Salão Nobre do Colégio Piracicabano recebe Pietro Floridia, diretor artístico do Teatro de San Lazzaro, em Bolonha, Itália. No local, ele ministra um workshop direcionado a profissionais das artes cênicas e demais interessados. Para participar da iniciativa, basta inscrever-se pelo e-mail jasilva@unimep.br, do ator e diretor Antonio Chapéu (foto), coordenador dos grupos teatrais da Unimep. O workshop é gratuito e as vagas são limitadas.

Chapéu destaca que além do workshop, a passagem de Pietro Floridia por Piracicaba, também representa uma possibilidade de firmar novas parcerias entre os grupos de teatro da universidade e profissionais italianos.

“Essa parceria pode resultar em intercâmbios e também permite compartilhar experiências entre profissionais dos dois países. E, posteriormente, pode incluir profissionais das artes cênicas e grupos teatrais do município”, destaca Chapéu.

ANOTE – Workshop com Pietro Floridia, diretor artístico do Teatro de San Lazzaro, de Bolonha, Itália. Na terça-feira, 15, às 19h30, no Salão Nobre do Colégio Piracicabano (rua Rangel Pestana, 762, Centro, Piracicaba). As vagas são limitadas. Inscrições no e-mail: jasilva@unimep.br. Informações: (19) 3124-1601.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes