Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Workshop Conexão PPGE/Unimep promove nova palestra online nessa terça-feira, dia 9

Workshop Conexão PPGE/Unimep promove nova palestra online nessa terça-feira, dia 9

por Angela Rodrigues publicado 09/11/2021 05h00, última modificação 10/11/2021 15h10

“Interações entre práticas Lean e Tecnologias da Indústria 4.0" é o tema do próximo encontro do programa Workshop Conexão PPGEP/Unimep. O evento é online e ocorre nessa terça-feira, dia 9, a partir das 16h.

Os interessados em acompanhar podem se inscrever diretamente no link: https://forms.office.com/r/yMJwW006an 

A palestra online será apresentada por Diógenes Marcelo Cassiano Coriguazi,  graduado em Comunicação Social, com MBA em Gestão da Qualidade, MBA em Gestão de Negócios e mestrado em Engenharia de Produção.

Coriguazi é gerente de Território da Divisão de Geração de Energia da Caterpillar para a América do Sul. Atua há mais de 20 anos na empresa tendo ocupado os cargos de Gerente da Qualidade, Six Sigma Black Belt e Analista de Confiabilidade do Produto.  

 

 

ANOTE – Palestra “Interações entre práticas Lean e Tecnologias da Indústria 4.0", do programa Workshop Conexão PPGEP/Unimep. Dia 9.11, terça-feira, a partir das 16h. Evento online e gratuito. Inscrições: https://forms.office.com/r/yMJwW006an 

 

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Última atualização:
08.11.2021