Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Workshop sobre tribunal do júri ocorre no campus Santa Bárbara

Workshop sobre tribunal do júri ocorre no campus Santa Bárbara

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/06/2009 07h02, última modificação 26/04/2016 15h45

Alunos e membros da comunidade externa interessados em participar do workshop Tribunal do Júri, promovido pela coordenação do curso de direito do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep, podem efetuar suas inscrições até o dia do evento. O encontro ocorre nesta quarta, 3, a partir das 19h30, no auditório verde do campus Santa Bárbara. Com entrada gratuita, integra três palestras ministradas por docentes da instituição: Cairbar Araújo, André Miotto e Paulo Sarmento.

As inscrições podem ser efetuadas na secretaria do curso de direito do campus Santa Bárbara, no  (19) 3455-2311, ramal 1807. O workshop terá continuidade no dia 11 de agosto, com atividades internas voltadas somente a alunos e professores da universidade. Nessa etapa, está programada a simulação de um julgamento, com a utilização de técnicas de acusação e defesa.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Última atualização: 02/06/2009