MBA em Marketing e Negociação
APRESENTAÇÃO
O curso apresenta um novo estilo de gestão, por meio do desenvolvimento de competências e habilidades gerenciais, que ampliam o conhecimento e a visão estratégica, permitindo gerar soluções inovadoras no cotidiano corporativo. O MBA em Marketing e Negociação foi criado em 1995 e, de lá para cá, dezenas de reformulações foram realizadas na grade de disciplinas. Para a turma de 2016, foi implantada uma nova matriz curricular e que permitirá ao aluno lidar de forma eficaz com as ferramentas de marketing e seus impactos na área comercial.
OBJETIVOS
- Aprofundar os principais fundamentos de marketing e negociação, com base em visão de mercado atual, para uma eficiente tomada de decisão gerencial e o desenvolvimento de atitude empreendedora.
- Possibilitar a tomada de decisões de marketing mais eficazes e eficientes, produzindo efeitos positivos e significativos no desempenho das empresas.
- Criar uma experiência de aprendizagem com as situações práticas de marketing e negociação baseada em conhecimentos de grande abrangência e profundidade.
PÚBLICO-ALVO
Graduados em diversas áreas que atuam ou desejam atuar na área de marketing e negociação, que buscam habilidades de comercialização, gestão de produtos, serviços, análise de mercado, vendas, aliados à gestão estratégica, para assumir cargos de maior responsabilidade.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Ambiente Econômico para Tomada de Decisões Gerenciais;
- Estratégia Empresarial;
- Finanças para Executivos de Marketing;
- Gestão de Vendas;
- Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas;
- Inovação e Empreendedorismo
- Liderança Criativa e Motivação de Equipes Comerciais;
- Marketing de Varejo;
- Marketing Pessoal, Etiqueta Empresarial e Técnicas de Apresentação
- Marketing Político
- Marketing Social e Responsabilidade Social Corporativa;
- Marketing Esportivo;
- Negociação Comercial;
- Pesquisa de Marketing;
- Promoção de Vendas e Merchandising;
- Propaganda e Marketing no Ambiente Digital;
- Relacionamentos Interpessoais e Estratégia de Negociação;
- Trade Marketing e Ponto de Venda;
- Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
CORPO DOCENTE
Coordenação
Prof. Dr. Thel Augusto Monteiro
(19) 3124-1659
thel.monteiro@unimep.br
Docentes
Doutores, Mestres e Especialistas nas áreas, muitos dos quais com atuação no mercado de trabalho e/ou ampla vivência acadêmica e participação em estudos e pesquisas em destacadas instituições nacionais e internacionais, possibilitando aos alunos, desta maneira, uma melhor contextualização dos conteúdos acadêmicos apresentados e discutidos em sala de aula à realidade do exercício profissional.
MENSALIDADE PARA INGRESSANTES 2021
Escolha seu plano de pagamento:
Número de parcelas fixas: 12
R$ 793,50* para o pagamento até o vencimento, por meio do Programa de Adimplência. O valor da mensalidade sem o desconto é de R$ R$ 805,58.
Número de parcelas fixas: 18
R$ 529,00* para o pagamento até o vencimento, por meio do Programa de Adimplência. O valor da mensalidade sem o desconto é de R$ R$ 537,06.
*Desconto válido para pagamento até o dia do vencimento, nos termos do contrato de serviços educacionais.
Ex-alunos formados em graduação ou pós-graduação em uma das instituições da Educação Metodista têm 20% de desconto a partir da segunda mensalidade até o final o curso.
DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA
12 meses
360 horas
VAGAS
Mínimo de 20 vagas.
A Unimep reserva-se o direito de oferecer este curso apenas em caso do número mínimo de alunos ser atingido.