Você está aqui: Página Inicial / Professor da FGN participa de curso em simulação empresarial e jogos de empresa

Professor da FGN participa de curso em simulação empresarial e jogos de empresa

por marsanta publicado 21/11/2017 09h50, última modificação 11/12/2017 09h51
O professor José Roberto Ribeiro, da Faculdade de Gestão e Negócios, participou de curso de aperfeiçoamento em Jogos de Empresa - Simulação Empresarial.

O professor José Roberto Ribeiro, da FGN - Faculdade de Gestão e Negócios, participou de mais um curso de aperfeiçoamento em Jogos de Empresa - Simulação Empresarial. As aulas ocorreram na sede da empresa Bernard Sistemas, em Florianópolis (SC). "Este curso forneceu orientações importantes sobre os aspectos financeiros e contábeis e estratégia empresarial, que podem ser trabalhados nos Jogos de Empresa”, conta o professor. Além desses aspectos, foram trabalhados nas aulas conteúdos relacionados as áreas de marketing e gestão de pessoas. Para José Roberto, o curso trouxe uma complementação importante para sua formação, o que irá aprimorar a qualidade das aulas que ministra na FGN.

Os fundadores da Bernerd Sistemas, considerada pioneira no desenvolvimento e aplicação de softwares  para simulação empresarial no Brasil, ministraram as aulas. 

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa

Edição e coordenação: Celiana Perina

Fotos: Acervo pessoal

Última atualização: 11.12.2017