Você está aqui: Página Inicial / Programa de Mobilidade Internacional abre inscrições

Programa de Mobilidade Internacional abre inscrições

por Isadora Caccia publicado 23/09/2021 12h47, última modificação 23/09/2021 12h50
Candidatos podem se inscrever até o dia 17 de outubro

A Reitoria da Universidade Metodista de Piracicaba torna pública a abertura de vagas para o programa de intercâmbio acadêmico semestral, referente ao primeiro semestre de 2022. A iniciativa dá aos alunos a oportunidade de estudar um semestre no exterior.

Para saber se as universidades dispõem de cursos correlatos aos da Universidade Metodista de Piracicaba, os alunos deverão consultar os sites das universidades que constam no edital.

Em virtude das diferentes situações em cada pais relacionadas à pandemia, todas as universidades serão consultadas sobre vagas depois de selecionados os alunos. Caso ainda não esteja disponível a entrada de intercambistas no país escolhido ou o curso não esteja sendo oferecido de maneira on-line, a Assessoria Internacional buscará outra universidade disponível para nomear o candidato à mobilidade.

A inscrição deverá ser realizada on-line por meio do preenchimento do Google Forms (clique aqui).

registrado em: ,