Você está aqui: Página Inicial / Unimep abre inscrições gratuitas para o Vestibular 2021 com novidades

Unimep abre inscrições gratuitas para o Vestibular 2021 com novidades

por serjey.martins1 publicado 27/10/2020 05h00, última modificação 27/10/2020 17h32

A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) abre inscrições gratuitas para o Vestibular 2021. Estão disponíveis 43 cursos presenciais e 32 na modalidade Ensino a Distância (EAD) distribuídos nos campi localizados em Lins, Piracicaba (campus Centro e Taquaral) e Santa Bárbara d’Oeste. Para a proteção dos candidatos e funcionários contra o coronavírus, a avaliação será totalmente online e contínua. Os candidatos podem utilizar a nota do Enem (obtida entre 2009 e 2019) ou fazer o vestibular online.  Participantes que utilizarem notas do Enem acima de 480 pontos, sem zerar na redação, serão beneficiados com um desconto de 20% em todas as mensalidades do curso.Taqualral 1

Para inscrever-se e visualizar os editais do processo seletivo com o regulamento geral, acesse: www.processoseletivounimep.com.br

Outra novidade é o sistema de matrícula, que será inteiramente online. O candidato, após se cadastrar no site do vestibular, recebe um login e uma senha. Com essas informações, é possível acessar a plataforma para fazer a avaliação, acompanhar a inscrição e os resultados. Se aprovado, o candidato pode fazer upload da documentação necessária para a matrícula na plataforma e até gerar os boletos das mensalidades. Além disso, a matrícula terá este ano um valor fixo promocional de R$ 149.

Os candidatos que tiverem dúvidas podem enviar mensagem para a Central de Atendimento ao Calouro (CAC) da Unimep no e-mail exclusivo: cac.iep@unimep.br

Cursos presenciais

No campus Centro, em Piracicaba, os cursos oferecidos são: Administração (noturno); Ciências Contábeis (noturno); Ciências Econômicas (noturno); Direito (noturno); Gestão de Recursos Humanos (noturno); Logística (noturno); Marketing (noturno); Negócios Internacionais (noturno) e Relações Internacionais (noturno).

No campus Taquaral, estão disponíveis os cursos de: Administração (noturno); Arquitetura e Urbanismo (noturno); Ciências Contábeis (noturno); Cinema e Audiovisual (matutino); Design Gráfico (noturno); Direito (matutino e noturno); Educação Física bacharelado (noturno); Enfermagem (noturno); Farmácia (noturno); Fisioterapia (noturno); Gastronomia (noturno); História licenciatura (noturno); Jornalismo (noturno); Letras - Inglês licenciatura (noturno); Medicina Veterinária (noturno); Música licenciatura (noturno); Nutrição (noturno); Pedagogia licenciatura (noturno); Psicologia (noturno); Publicidade e Propaganda (noturno); e Sistemas de Informação (noturno).

Em Lins, são oferecidos os cursos de Ciências Contábeis (noturno); Direito (noturno) e Odontologia (noturno).

Já em Santa Bárbara d'Oeste, os cursos oferecidos são: Arquitetura e Urbanismo (noturno); Ciências Contábeis (noturno); Engenharia Civil (noturno); Engenharia de Alimentos (noturno); Engenharia de Controle e Automação (noturno); Engenharia de Produção (noturno); Engenharia Elétrica (noturno); Engenharia Mecânica (noturno) e Engenharia Química (noturno).

Cursos online

Na modalidade de educação a distância (EAD), há 32 cursos da Educação Metodista com aulas ministradas no campus Taquaral (como polo de apoio presencial). Confira aqui os cursos oferecidos: https://bit.ly/3cIzaHB

Qualidade reconhecida

No Guia da Faculdade 2019, pesquisa elaborada pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com o Quero Educação, 30 cursos de graduação da Unimep conquistaram 4 e 3 estrelas. A Unimep também se classificou entre as 10 melhores universidades particulares do interior paulista no Ranking Universitário Folha (RUF) 2019, do jornal Folha de S. Paulo.

Além disso, a Unimep conquistou, pela 17ª vez consecutiva, a classificação de universidade mais lembrada na pesquisa Marcas de Sucesso, que aponta as empresas e instituições mais citadas pelos piracicabanos e as indicam para a premiação Top of Mind 2020, do jornal Gazeta de Piracicaba.

ANOTE – Vestibular 2021 da Universidade Metodista de Piracicaba. Inscrições online, abertas e gratuitas por meio do site: www.processoseletivounimep.com.br