Você está aqui: Página Inicial / Vestibular Unimep 2020 recebe inscrições gratuitas para prova tradicional

Vestibular Unimep 2020 recebe inscrições gratuitas para prova tradicional

por Admin publicado 04/11/2019 12h24, última modificação 25/11/2019 19h27
Aprovados têm 50% de desconto na matrícula antecipada. Os 20 primeiros colocados ainda terão isenção de matrícula e outros benefícios

A Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep está com inscrições abertas para a prova tradicional do Vestibular 2020 que acontecerá no dia 08 de dezembro de 2019, das 13h às 17h. A instituição traz novidades: oito cursos serão oferecidos no campus Centro e a graduação de Ciências Contábeis será ofertada também nos campi Santa Bárbara d´Oeste e Lins (confira abaixo a relação dos cursos).

Inscrições – As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no portal https://vestibularunimep.com.br/ até o dia 05 de dezembro. As vagas são limitadas. Os candidatos aprovados podem obter 50% de desconto na matrícula antecipada. Os 20 primeiros colocados terão isenção de matrícula e 20% de desconto nas mensalidades ao longo dos dois primeiros semestres.

Café com Pais – Enquanto os candidatos realizam a prova, pais e familiares poderão participar de um café especial, fazer um tour pelo campus e ainda tirar dúvidas sobre profissões, mercado de trabalho e bolsas de estudos.

Cursos – No campus Centro, em Piracicaba, são oferecidos os cursos: Administração (noturno); Ciências Contábeis (noturno); Ciências Econômicas (noturno); Direito (noturno); Gestão de Recursos Humanos (noturno); Logística (noturno); Negócios Internacionais (noturno) e Relações Internacionais (noturno).

Já no campus Taquaral, também em Piracicaba, os cursos oferecidos são: Administração (noturno); Arquitetura e Urbanismo (noturno); Ciências Contábeis (noturno); Cinema e Audiovisual (matutino); Design Gráfico (noturno); Direito (matutino e noturno); Educação Física bacharelado (noturno); Enfermagem (noturno); Farmácia (noturno); Fisioterapia (noturno); Fotografia (noturno); Gastronomia (noturno); História licenciatura (noturno); Jornalismo (noturno); Letras - Inglês licenciatura (noturno); Medicina Veterinária (noturno); Música licenciatura (noturno); Nutrição (noturno); Pedagogia licenciatura (noturno); Psicologia (noturno); Publicidade e Propaganda (noturno); Rádio, TV e Internet (noturno) e Sistemas de Informação (noturno).

No campus Lins, há os cursos de Ciências Contábeis (noturno); Direito (noturno) e Odontologia (noturno). No campus Santa Bárbara d'Oeste, os cursos oferecidos são: Arquitetura e Urbanismo (noturno); Ciências Contábeis (noturno); Engenharia Civil (noturno); Engenharia de Alimentos (noturno); Engenharia de Controle e Automação (noturno); Engenharia de Produção (noturno); Engenharia Elétrica (noturno); Engenharia Mecânica (noturno) e Engenharia Química (noturno).

Vestibular 2020 Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep

Prova tradicional: 8 de dezembro, das 13h às 17h

Locais da prova (opção do candidato):

Piracicaba: campus Taquaral – Rodovia do Açúcar nº 7000, Km 156, Piracicaba/SP;

Santa Bárbara d’Oeste: Rodovia Santa Bárbara/Iracemápolis, Km 1, Santa Bárbara d’Oeste/SP;

Lins: Rua Tenente Florêncio Pupo Netto nº 300, Lins/SP

Inscrição: até 05 de dezembro, pelo site https://vestibularunimep.com.br/

Valor da inscrição: gratuita

Vagas limitadas

Divulgação do resultado: 11/12/2019, a partir das 18h, pelo site: http://unimep.edu.br/

Acesse o edital do vestibular tradicional e saiba mais.