Você está aqui: Página Inicial / Websérie produzida por alunos de cinema é selecionada para Festival Internacional

Websérie produzida por alunos de cinema é selecionada para Festival Internacional

por ceperina — publicado 20/09/2017 00h00, última modificação 30/10/2017 09h45 expirado
Websérie produzida por alunos de cinema da Unimep é selecionada para Festival Internacional no Rio de Janeiro

A websérie Dúbio, produzida por alunos do 3º ano do curso de cinema e audiovisual da Unimep, concorre a dois prêmios na 3ª edição do Rio Webfest 2017. A produção participa nas categorias Melhor Videografismo e Voto Popular. O evento é rodado na final da Web Series World Cup, Campeonato Internacional de Webséries, e que ocorre entre os dias 16 e 19 de novembro no Rio de Janeiro.

A produção dos alunos mistura suspense e terror psicológico, levando o espectador de uma cena de homicídio – qual o autor do crime é desconhecido - para um ambiente universitário. É lá que se conhece Rodrigo, aluno de psicologia transferido de outra faculdade e diagnosticado com distúrbio de personalidade. Sendo ele um dos suspeitos do assassinato de uma colega de sala, fica a pergunta: será que uma de suas personalidades a matou?

Os dois primeiros episódios foram filmados em maio desse ano, com direção de Gabriela Torres - também responsável pela edição e montagem - produção de Hannytta Medici, argumento de Paulo Mendonça, roteiro de Felipe Amaral, direção de fotografia de Otavio Mandra e design de som de Henrique Zerati. A votação para o prêmio “Voto Popular” pode ser feita aqui: https://goo.gl/2EfpQk

Ficou curioso para assistir ao “Dúbio”? Os alunos postaram os dois episódios produzidos no YouTube.

Confira: https://goo.gl/NCgZ4g

 

Texto: Assessoria de Imprensa
Edição e coordenação: Celiana Perina
Fotos: alunos de cinema Unimep
Última atualização: 06.10.2017

registrado em: