Notícias
Inscreva-se no
Processo Seletivo
COMO É A PROFISSÃO
Não é exagero dizer que a publicidade é a fonte de energia da economia moderna. Presente em todos os aspectos da vida cotidiana, abre um campo de trabalho que vai muito além das tradicionais agências. Criatividade, pensamento estratégico e visão mercadológica são algumas das competências exigidas do publicitário, do qual se espera também uma postura ética e socialmente responsável.
COMO É O CURSO
Criado em 1977, o curso de Publicidade e Propaganda da Unimep é responsável pela inserção de centenas de profissionais no mercado da região e de grandes centros. Com um projeto pedagógico que é modelo para outras instituições, o curso mantém constante interação com empresas e agências de comunicação, criando pontes que facilitam o acesso de seus profissionais ao mercado de trabalho.
ONDE VOCÊ PODERÁ ATUAR
- Agências de publicidade e propaganda
- Assessorias de comunicação
- Empresas de marketing e comunicação digital
- Institutos de pesquisa
- Setores de marketing das empresas
- Veículos de comunicação
POR QUE FAZER PUBLICIDADE NA UNIMEP
Ao longo de 38 anos, o curso da Unimep vem acompanhando a vertiginosa evolução da publicidade mundial, sempre apontado como um dos melhores do Brasil. Uma das razões para esse reconhecimento é a competência do curso em formar profissionais capazes de integrar planejamento estratégico a soluções criativas de impacto para os desafios de comunicação.
ACERVO BIBLIOGRÁFICO
239.828 livros
Portal Capes com mais de 38 mil periódicos
LABORATÓRIOS E CONVENIÊNCIAS
- Agência de Notícias
- Switcher e Pós-produção
- Sala de Projeção (filmes e vídeos)
- Laboratório de Redação
- Produtora de Rádio e TV
- Planejamento e Produção Gráfica
- Laboratório Fotográfico
- Jornal/Revista
- Hemeroteca
- Estúdio Fotográfico
- Estúdio de TV
- Estúdio de Rádio
- Equipamentos para Captação de Imagens Externas
- Edição
- Central Técnica
- Agência Escola de Publicidade e Propaganda
BIBLIOTECA DIGITAL PEARSON
8.541 títulos disponíveis