Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / 14.º Simpósio de Dissertações e Teses

14.º Simpósio de Dissertações e Teses

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/09/2014 07h10, última modificação 02/05/2016 10h52
01/10/2014
de 00h00 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Unimep - Campus Taquaral
iCal

O Simpósio oferece uma relevante contribuição do Colegiado do programa, uma oportunidade especial para que Mestrandos e Doutorandos qualificados ou em vias de se qualificarem, se beneficiem do valioso intercâmbio com pesquisadores e professores de programas congêneres da UNIMEP e região, e de áreas correlatas, como Economia, História, Psicologia, Filosofia, Comunicação etc. Funciona com estrutura similar a de um congresso, com várias bancas simultâneas por período, durante dois dias. Cada banca é composta por um coordenador do PPGE e dois docentes convidados, isto é, um professor interno de diferente área de conhecimento da UNIMEP, e um professor externo, de um Programa de Pós-Graduação em Educação de outra universidade.

Evento gratuíto e aberto ao público

Programação completa e Informações:

Realização: Pós-Graduação em Educação