Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / 14ª Serbio - Desvendando as Conexões da Vida

14ª Serbio - Desvendando as Conexões da Vida

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/07/2015 07h18, última modificação 02/05/2016 10h52
31/08/2015
de 00h00 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Unimep - Campus taquaral

Período:  31 de agosto a 04 de setembro

Objetivo:  A SERBIO - Semana de Reunião da Biologia  é um evento anual do Curso de Ciências Biológicas. Organizado pelos graduandos tem como objetivo aproximar os alunos com as diversas áreas que a Biologia abrange, a partir de palestras e minicursos a fim de despertar o interesse e a curiosidade dos alunos para possíveis campos de trabalho, e também como enriquecimento do conhecimento e informações.

SERBIO2015  - Abordará o tema “DESVENDANDO AS CONEXÕES DA VIDA”, que surge a partir da concepção de que muitas vezes nos esquecemos da importância das relações e das conexões que são fundamentais para a manutenção da vida e que deve ser resgatado para entender e respeitar tudo que está ao nosso redor, pois a sociedade, atualmente, se acostumou a viver de maneira individualista, não compreendendo a dimensão das relações existentes no universo.

Programação completa:  http://biounimep.wix.com/serbio2015