Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / 1ª Semana Cultural e Esportiva

1ª Semana Cultural e Esportiva

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/10/2011 11h56, última modificação 02/05/2016 10h50
24/10/2011
de 08h00 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
Campus Taquaral
iCal

Objetivo -  Que o  aluno possa  vivenciar, na prática e na teoria, os assuntos estudados no decorrer da sua formação acadêmica, o que o mercado de trabalho solicita e também formar sua criticidade sobre a organização esportiva de um evento. Nos exercícios práticos as salas disputam, entre si, dez competições de cada gênero. São modalidades esportivas, culturais e arrecadações de leite em pó, que posteriormente serão doados ao Lar Bettel.
As atividades teóricas contemplam quatorze palestras e minicursos com diferentes temas relacionados à educação física. Participam profissionais de áreas distintas e ex-alunos, entre eles a ex-atleta da seleção brasileira de basquetebol, Branca.

Programação: Palestras e minicursos, abertos à comunidade interna e externa, e jogos interclasses e festa de encerramento, restritos aos alunos.

Inscrição gratuita: Até dia  21/10 (sexta-feira) -  Secretaria do bloco 11

Vagas limitadas