Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / 1º Seminário Interdisciplinar sobre Pesquisa e Pós-Graduação

1º Seminário Interdisciplinar sobre Pesquisa e Pós-Graduação

por Vania Teixeira publicado 09/07/2016 00h00, última modificação 09/07/2016 23h58
10/08/2016 from 09h00 (Brazil/West / UTC-400)
Teatro Unimep
Visite o site do evento

Tema: Ciência e Inovação: A Relação Universidade-Empresa

O 1º Seminário Interdisciplinar sobre Pesquisa e Pós-Graduação é um evento conjunto organizado pela Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep, Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – Esalq/USP, Centro de Energia Nuclear na Agricultura – CENA/USP e Faculdade de Odontologia de Piracicaba, da Universidade Estadual de Campinas – FOP/UNICAMP.

Pretende fortalecer a rede de colaboração entre as instituições  e valorizar a pesquisa produzida na graduação e pós-graduação e suas contribuições para o desenvolvimento cultural, científico, tecnológico e de inovação.

É dirigido aos docentes do ensino superior e pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, profissionais de empresas e órgãos públicos, bem como demais interessados na temática.

9h - Abertura -
Composição da mesa de abertura

9h30 - 12h - Universidade - Ciência e Inovação

• Profa. Dra. Marli Elizabeth Ritter dos Santos - PUCRS