Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / 4º Simpósio de Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

4º Simpósio de Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

por Vania Teixeira publicado 10/10/2017 00h00, última modificação 10/10/2017 10h28
Quando
18/10/2017 from 16h00 (Brazil/West / UTC-400)
Onde
Sala 15 do Bloco 7
Telefone de contato
(19) - 3124-1560
Adicionar evento ao calendário
iCal

Visa debater a flexibilização da legislação trabalhista e os impactos para a área de gestão de pessoas. Busca também debater as ferramentas de Compliance nas companhias enfatizando a transparência dos procedimentos organizacionais. Trata-se de um tema que faz parte do GEOGEP - Grupo de Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas do PPGA. O evento contará com profissionais das áreas de gestão de pessoas e jurídica, procurando estabelecer convergência e colaboração entre ambas visando responder as mudanças e seus impactos no dia a dia organizacional.

Objetivos - Debater as mudanças propostas na nova legislação trabalhista e suas consequências para a gestão de pessoas. Apresentar alternativas para lidar com o cenário de reformas e manter a sinergia entre a área de Gestão de Pessoas e da área jurídica e os colaboradores da organização. Discutir as ferramentas de Compliance que poderão ser implementadas nas organizações.


Público alvo -  Alunos de graduação e pós-graduação, profissionais de organizações empresariais públicas e do terceiro setor e áreas afins


Programação completa