Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / 8.ªJornada - Professores Língua Estrangeira

8.ªJornada - Professores Língua Estrangeira

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/09/2008 09h04, última modificação 02/05/2016 10h49
01/11/2008
de 00h00 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
campus Taquaral
iCal

Jornada de professores de língua estrangeira das faculdades particulares do estado de São Paulo

Tema: Ensino de Línguas Estrangeiras para Crianças: políticas públicas, formação de professores e práticas pedagógicas

Aceitará submissão de trabalhos na modalidade comunicação que serão agrupados, pela comissão organizadora, em simpósios temáticos. Será destinado um período de 15 minutos para cada apresentador com 5 minutos para debate. Os resumos dos trabalhos,  no máximo com 300 palavras, deverão ser enviados para o e-mail: mbalvare@unimep.br  ou magali@fatecindaiatuba.edu.br,  até no dia  19 de outubro.

Normas de submissão de trabalhos:
Letra: times new roman, tamanho: 12,espaço: 1,5, margens: 2cm, alinhamento: justificado.
Os resumos devem conter título, nome completo e vínculo institucional do apresentador, devendo explicitar a relevância e o objetivo do trabalho.
Recursos: indicar no resumo.

Inscrição:  clique aqui

Caderno Jople:  clique aqui