Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / 9ª Jornada de Educação Matemática

9ª Jornada de Educação Matemática

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/10/2014 07h38, última modificação 02/05/2016 10h52
20/10/2014
de 19h30 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
Sala 203T19 - Campus Taquaral

Programação:

Dia: 20/10 - Palestra - Educação Matemática, Resolução de Problemas e Formação Inicial Docente - Considerações Teórico-Metodológicas - Palestrante: Profª Ms. Rosilda dos Santos Morais - Graduação em Licenciatura Matemática pela UNIMEP. Mestre em Educação, com ênfase em Metodologia de Ensino em Ciências e Matemática, pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Doutoranda do Programa de Pós Graduação em Educação Matemática (PPGEM), na Universidade Estadual Paulista \"Julio de Mesquita Filho\" (UNESP)

- Dia 21/10 -  Palestra - Matemática e Astronomia - Palestrante: Prof. Ms. Lucas Antonio Caritá - Graduação em Licenciatura Plena em Matemática-Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP. Mestrado em Matemática Universitária, pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP. Doutorando em Física e Astronomia, na área de Astrofísica, pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP). Pela Universidade Estaduas Paulista" Julio de Mesquita Filho" (UNESP)

- Dia 22/10 - Palestra - Atuação do Professor de Matemática nas Áreas Aplicadas - Palestrante -  Profa. Dra. Maria Célia de Oliveira. Graduada  em Licenciatura em Matemática pelas UNIMEP. Mestrado e Doutorado  em Engenharia de Produção pela UNIMEP.