Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Cursos de férias no campus Centro

Cursos de férias no campus Centro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/06/2008 11h54, última modificação 02/05/2016 10h49
07/07/2008
de 00h00 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Campus Centro

Matemática Financeira
Capacitação para a resolução de questões financeiras através do uso de recursos de cálculo da planilha eletrônica do Microsoft Excel e uso da calculadora HP 12C.
Público Alvo: Profissionais e empresários interessados em compreender e aprofundar os conceitos da matemática financeira e tomar decisões corretas e precisas através de cálculos.

Início das Aulas: 01/07/2008
Término das Aulas: 22/07/2008
Horário: Terças e Quintas-feiras das 19h00 às 22h00
Docentes: Yvens Marcondes
Investimento: 3 parcelas de R$ 57,00
Certificação: Todos os alunos receberão certificado tendo 75% de freqüência mediante programação.

Comunicação Verbal
Orientar os participantes para se expressarem verbalmente melhor, com clareza na apresentação da mensagem e flexibilidade na adaptação da linguagem. Falar em público por meio de soluções simples, práticas e objetivas, nas mais variadas situações e para diversos tipos de platéia.

Público Alvo: Profissionais técnicos de nível médio, estudantes e pessoas que almejam melhorar suas habilidades comunicativas.
Carga horária: 21 horas/aula
Início das Aulas: 07/07/2008
Término das Aulas: 30/07/2008
Horário: Segundas e Quartas-feiras das 18h30 às 21h30
Programação:
A platéia: pessoas interessadas e obter informações; O Conteúdo: Informações que interessam à platéia;

A forma: estratégias para criar interesse e transmitir informações, O Apresentador: Pessoas interessada em transmitir as informações.
Docentes: João Florêncio Bastos Filho - Professor de Comunicação Verbal com 25 anos de experiência conduzindo turmas em empresas, universidades e associações. Professor de Comunicação Empresarial em cursos de Pós-Graduação.
Investimento: 3 parcelas de R$ 75,00

Marketing Pessoal
Este curso abrange conhecimentos essenciais que visam propiciar aos participantes, melhor preparo para conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho, como também, possibilitar o crescimento profissional dentro das empresas.
Carga horária: 24 horas/aula
Início das Aulas: 05/07/2008
Término das Aulas: 02/08/2008
Horário: Sábados das 08h30 às 12h30
Programação:

• Seja responsável por Você
- Auto-estima
- Apresentação Pessoal
- Etiqueta Profissional (básica)
- Objetivos

• Habilidades comportamentais
- Relacionamento interpessoal
- Trabalho em equipe

• O Poder da Comunicação
- Comunicação oral (pessoalmente e por telefone)
- Comunicação via e-mail

• A Necessidade de Informação
- Atualização constante
- Buscando informações importantes para o seu trabalho

• Perfil Profissional procurado pelas Empresas
• Assessoria para Elaboração de um Currículo
• Prospecção de oportunidades de trabalho

• Entrevistas
- Preparação
- Comportamento (antes e depois)

• Não seja mais um ... Marketing Pessoal como alicerce para o crescimento profissional
• Assessoria individual para elaboração do Currículo

Docentes: Eni Santos - Consultora na área de Gestão de Clientes e Gestão de Pessoas.
Professora de Marketing e Recursos Humanos - UNIMEP e UNISAL. Executive Coach.
Administradora de Empresa UNISO - Pós-Graduada em Marketing FGV. Mestranda em
Engenharia da Produção UNIMEP.

Investimento: 3 parcelas de R$ 60,00