Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Encontro de Altas Lideranças e Gestão de Carreiras

Encontro de Altas Lideranças e Gestão de Carreiras

por Vania Teixeira publicado 19/08/2016 00h00, última modificação 19/08/2016 10h11
Quando
05/09/2016 from 19h30 (Brazil/West / UTC-400)
Onde
Teatro Unimep
Telefone de contato
(19) 3124.1637
Adicionar evento ao calendário
iCal

Evento comemorativo ao Dia do Administrador, organizado em conjunto pela Coordenação Geral dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Prof. Carlos Alberto Zem) e Coordenação do Curso de Graduação em Administração (Prof. Cleber Folharine Mazzolini)

Carreiras de Alto Desempenho, com Rubens Passos, presidente da Tilibra desde 2009, uma empresa da ACCO Brands, líder de mercado de material escolar e para escritório. Antes de ingressar na Tilibra como Diretor Financeiro, em 2006, atuou como CFO para a Thales USA. Anteriormente, trabalhou para a Oi, Aracruz Celulose, Warner Music, Tupperware e Arthur Andersen, onde iniciou sua carreira. É Bacharel em Economia pela Fundação Armando Alvarez Penteado (FAAP), em São Paulo, e obteve MBA da Duke University (1999). Realizou diversos cursos nas universidades americanas de Columbia, Stanford, MIT e Harvard

Inscrições com Vagas Limitadas -  Alunos dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – Unimep  e público externo -  Devem ser feitas até a data que antecede o evento, por meio do preenchimento de ficha disponível no link www.unimep.br/pos/lato - campo Eventos e Palestras, selecionando o código indicado para cada palestra.
Código de inscrição: Lideranças Alta Performance e Gestão Carreiras (2)

Ingresso Solidário: 1 pacote de fralda geriátrica, por participante, destinado ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura Municipal de Piracicaba (entrega no evento)