Você está aqui: Página Inicial / Agenda / Estratégia de signos e linguagem de consumo

Estratégia de signos e linguagem de consumo

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/08/2013 09h36, última modificação 02/05/2016 10h51
Quando
28/08/2013
de 19h00 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Sala Vemelha - Teatro Unimep - Campus Taquaral
Adicionar evento ao calendário
iCal
Palestrante: José Luis de Paula Junior -  Designer de embalagens especializado no mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, criação e desenvolvimento de marcas, presidente do Grupo IB&I - Idea, Business & Innovation, que congregam as empresas: Cusman Editora, especializada em publicações de trade de HPC, JL&C empresa de Design e Comunicação, JL Paula Jr Negócios e Desenvolvimento Humano, aura Eventos - Organizadora de eventos e BBPRO - Banco Brasileiro de Projetos & Negócios


Programação: 19h (recepção dos convidados, entrega de brindes e abertura dos trabalhos)

Inscrição gratuita: Antecipadamente à data do evento, através do preenchimento de ficha disponível em www.unimep.br/pos,  clicando no link LATO SENSU


Informação e realização:
  Coordenação do Geral dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – Prof. Carlos Alberto Zem (cazem@unimep.br)