Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Debate com a cineasta inglesa May Taherzadeh, diretora do curta "Mercy’s Blessing”

por Vania Teixeira publicado 16/04/2018 00h00, última modificação 17/04/2018 11h08
20/04/2018 from 19h30 (Brazil/West / UTC-400)
Teatro Unimep
iCal
Debate com a cineasta inglesa May Taherzadeh sobre o curta-metragem Mercy’s Blessing” (Uma Escolha), dirigido por ela e premiado em 12 festivais de cinema, em países como Alemanha, Canadá, França, Índia e Estados Unidos.
O curta “Mercy’s Blessing” retrata a educação de crianças no Malawi (África) e traz à luz o debate sobre o protagonismo juvenil e as escolhas possíveis no combate ao abandono escolar.

Evento aberto ao publico (entrada gratuita).

Realização: Faculdades de Ciências Humanas e de Comunicação e Informática da Unimep.

Informações podem ser adquiridas no site oficial: