Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Fonoaudiologia - Grupos de Vivência de Voz

Fonoaudiologia - Grupos de Vivência de Voz

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/12/2011 09h57, última modificação 02/05/2016 10h50
Quando
12/12/2011
de 09h00 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Campus Centro
Adicionar evento ao calendário
iCal

Os Grupos de Vivência de Voz são oferecidos pelo Curso de Fonoaudiologia da UNIMEP. Destes grupos participam quaisquer pessoas, de todas as idades, que fazem o uso profissional ou cotidiano da voz e que estejam interessadas em conhecer, aprimorar, cuidar da voz e desenvolver a sua expressividade.

Público alvo: Pessoas da comunidade acadêmica (funcionários, professores, universitários) e outros que usam a voz profissionalmente, como educadores e professores da rede pública e particular, cantores, atores, advogados, jornalistas, radialistas, locutores, pastores, profissionais de turismo, vendedores, palestrantes, músicos e vocalistas de bandas de diversos estilos musicais (MPB, “country”, rock, forró, gospel, pagode, sertanejo e caipira), além daquelas pessoas que fazem o uso da voz falada e/ou cantada em situações cotidianas, tais como donas de casa, praticantes de capoeira, integrantes de grupos corais e de louvor de diversas igrejas.

Funcionamento: Clínica de Fonoaudiologia da Unimep - Sábados das 9h às 10,  em aproximadamente 12 encontros entre março e junho (10/03 a 16/06) 

Inscrição antecipada:
Em casos de inscrição de grupos específicos – grupos fechados - é possível realizar um trabalho diferenciado direcionado para a categoria específica segundo suas necessidades vocais.
FACILITADORES: Os grupos são desenvolvidos por alunas do Curso de Fonoaudiologia da UNIMEP com supervisão de docente especialista em voz.

Objetivos: 
* Desenvolver a expressividade vocal e corporal no uso cotidiano e profissional da voz. 
* Promover a Saúde Vocal e contribuir para a prevenção da ocorrência de alterações e disfonias.
* Favorecer o conhecimento e a percepção da própria voz, bem como dos limites e potenciais vocais.

Investimento: R$ 50,00 mensais (R$ 40,00 mensais para docentes, alunos e funcionários UNIMEP)

Inscrição: Clínica de Fonoaudiologia da UNIMEP (Rua Boa Morte nº 1211, esquina do Colégio Piracicabano- Centro - Piracicaba – SP. Telefones: 3124-1832 ou 3124-1833

Docente responsável: Prof ª Drª Regina Zanella Penteado