Você está aqui: Página Inicial / Agenda / Gestão do Mercado de Luxo - Vagas esgotadas

Gestão do Mercado de Luxo - Vagas esgotadas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/07/2013 16h40, última modificação 02/05/2016 13h51
Quando
21/08/2013
de 19h30 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Sala Vermelha - Teatro UNIMEP – Campus Taquaral
Adicionar evento ao calendário
iCal

Programação:

- 19h – Recepção dos convidados e abertura dos trabalhos

- 19h30 – Início dos trabalhos

Palestrantes: 
Claudio Diniz - Especialista no mercado de Luxo, com mais de 15 anos de experiência na área, autor do livro: O Mercado do Luxo no Brasil, um livro sobre tendências e oportunidades no segmento de luxo (O livro está concorrendo ao prêmio Jabuti como melhor capa e melhor livro de 2013).  Cláudio Diniz tem MBA em Gestão do Luxo pela Faap, tendo concluído estudos na área no London College of Fashion e na Essec Business School. Possui uma coluna mensal sobre Luxo na revista Luxus; é vice-coordenador da comissão de luxo da Câmara de Comércio-França Brasil; é o idealizador da Maison du Luxe, uma boutique na área de eventos, consultoria em gestão de negócios e conhecimento, realizando cursos, seminários, conferências e cursos  in company no segmento de Luxo e Premium; ministra palestras sobre o mercado do Luxo em todo o país

Prof. Dr. Miguel A. Hemzo - Doutor em Marketing pela FEA-USP, MPhil em Marketing pela London Business School, Mestre em Marketing pela FEA-USP. Tem 20 anos de experiência acadêmica como professor da USP e palestrante de Marketing de Luxo, Administração de Marketing, Comportamento do Consumidor, Marketing de Relacionamento, Pesquisa de Mercado e Sistema de Informações de Marketing, Marketing Global, Administração Estratégica, Comunicação e Propaganda. É colunista da revista Luxus Magazine

Paulo César de Oliveira - É jornalista e atuou por vários anos como Relações Públicas do Wynn Hotel de Las Vegas, além de outros hotéis de 5 estrelas. Atualmente é diretor de novos negócios da Maison du Luxe, além de ser especialista e pesquisador sobre comportamento dos \"novos ricos”.

Assuntos abordados no evento: Visão do mercado de luxo no Brasil; O perfil do consumidor de luxo; O comportamento dos novos ricos; Excelência no atendimento; Como abordar os clientes de luxo; E-commerce aplicado no luxo; Tendências e oportunidades nos segmentos de luxo; Cases de sucesso; Como entrar e atuar no segmento de luxo

Após a palestra haverá sessão de autógrafos do livro “O Mercado do Luxo no Brasil: Tendências e Oportunidades” (Editora Seoman), de Cláudio Diniz

Inscrição gratuita –  Antecipadamente à data do evento, através do preenchimento de ficha disponível em www.unimep.br/pos,  clicando no link LATO SENSU

Informação:
  Coordenação do Geral dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu –
Prof. Carlos Alberto Zem (
cazem@unimep.br)  

Apoio:  Jornal de Piracicaba, da revista Arraso, da ACIPI – Escola de Negócios, da Jovem Pan FM 103,1 e da agência de propaganda MaisBrasil

Haverá emissão de certificado aos participantes