Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Intercâmbio- Argentina/Estados Unidos/México

Intercâmbio- Argentina/Estados Unidos/México

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/03/2008 11h44, última modificação 02/05/2016 10h49
01/04/2008
de 00h00 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Exterior

Período do convênio -  Segundo semestre de 2008

Prazo de  inscrição:  01 a 11/04/2008
Local da inscrição: Assessoria para Assuntos Internacionais (Bloco 3 - Taquaral)
Valor da inscrição:  R$ 20,00

ARGENTINA:
O aluno deverá estar regularmente matriculado nos seguintes cursos: Nutrição, Engenharia de Alimentos, Administração e GNI, possuir ótimo entendimento da língua espanhola, ter um bom histórico escolar e carta de recomendação de um professor.
Benefícios: alimentação, alojamento, matrícula e mensalidades na UCEL (Universidad del Centro Educativo Latinoamericano).
Custos: passagem aérea, seguro internacional e algo extra que o aluno queira comprar ou passeios que deseje fazer.

ESTADOS UNIDOS:
O aluno deverá estar regularmente matriculado nos seguintes cursos: Letras-Inglês, Administração e GNI, possuir ótimos entendimento da língua inglesa, ter um bom histórico escolar e carta de recomendação de um professor.
Benefícios: matrícula e mensalidades no Marietta College
Custos: manutenção de vida do aluno, passagem aérea e seguro internacional.

MÉXICO:
O aluno deverá estar regularmente matriculado nos seguintes cursos: Direito, Administração, Letras-Inglês, GNI, Comunicação (Publicid. e Prop, Jornalismo e Rádio e TV), possuir ótimo entendimento da língua espanhola, ter um bom histórico escolar e carta de recomendação de um professor.
Benefícios: matrícula e mensalidades gratuitas na UMAD (Universidad Madero).
Custos: manutenção de vida do aluno, passagem aérea e seguro internacional.