Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Oficina - Filosofia e mercado de trabalho

Oficina - Filosofia e mercado de trabalho

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/11/2008 09h29, última modificação 02/05/2016 10h49
27/11/2008
de 14h00 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
campus Taquaral - Bloco 3 - Sala 40
iCal

A Coordenação do Processo Seletivo e o Curso de Filosofia, em nome da Universidade Metodista de Piracicaba, têm o prazer de convidar os alunos do Ensino Médio,  para participarem da oficina de filosofia, que enfocará as possibilidades de trabalho para quem pretende realizar uma graduação em Filosofia. A Oficina pretende esclarecer as condições do mercado de trabalho em diferentes áreas de atuação: Ensino, Pesquisa, Projetos e Assessorias.

Período:  14h às 16h

Organização:
-  Prof.  Ms. Nelson Vicente Júnior (Professor-Supervisor de Estágio no Curso de Filosofia)

Apoio:
- Faculdade de Ciências Humanas  - Curso de Filosofia