Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Oficina - O Podcast e a comunicação no seu negócio

Oficina - O Podcast e a comunicação no seu negócio

por Vania Teixeira publicado 14/10/2019 21h00, última modificação 15/10/2019 13h17
Quando
28/10/2019 from 19h30 (Brazil/West / UTC-400)
Onde
Sala 55 - Bloco 5
Adicionar evento ao calendário
iCal

Objetivo -  Abordar a origem e as principais características dos Podcasts, que vêm ganhando cada vez mais adeptos pelo mundo, além de debater seu uso como ferramenta de comunicação. Ao longo da atividade os participantes produzirão, em grupos, um Podcast

Claudia Assencio - Graduada em Letras e em Comunicação Social na Unimep, com pós-graduação em jornalismo econômico pela FGV/Estadão. É pesquisadora da USP e professora de língua portuguesa, redação e literatura. É diretora da Tempo D Comunicação e Cultura, que trabalha com desenvolvimento de projetos voltados às áreas de mídia, linguagem e cultura. Como jornalista, atuou nos veículos: O Estado de S. Paulo, Jornal de Piracicaba e Portal G1/Globo, como editora de conteúdo.

Rafael Bitencourt -  Jornalista graduado pela Unimep. É pesquisador no Laboratório de Educação Ambiental da Esalq/USP. Diretor da Tempo D Comunicação e Cultura, é apresentador do Programa É Rock e do projeto “Lugar onde o rock não para”, ambos, que desenvolvem trabalhos na área audiovisual. Como jornalista, acumula passagens por veículos como Portal G1/Globo, Jornal de Piracicaba, A Tribuna Piracicabana e TV Beira Rio.

Inscrições gratuitas - Mensagem com nome e telefone -  Prof. Carlos Alberto Zem (cazem@unimep.br)

Não haverá emissão de certificados