Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Palestra - Estudante: Seu futuro é agora

Palestra - Estudante: Seu futuro é agora

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/10/2012 11h08, última modificação 02/05/2016 10h51
Quando
08/10/2012
de 00h00 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Unimep - Campi Taquaral e Santa Bárbara
Adicionar evento ao calendário
iCal

Evento comemorativo  – 37º aniversário de reconhecimento da Unimep 

Objetivo: Refletir sobre o diferencial de ser estudante de uma Universidade, como a Unimep, sobre a necessidade de se preparar para inserção no mercado de trabalho e planejamento de carreira, discutir sobre a diversidade de carreiras no cenário profissional de hoje. 

Programação:

Campus Taquaral - Auditório Verde – Bloco 2

- 10h - Alexandra Limberti Gazza Elias Costa - Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE - Formada em Psicologia pela Universidade Mackenzie, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela FAAP e MBA em gestão de pessoas na USP (fundace). Atua com recursos humanos há 11 anos com recrutamento e seleção, treinamento, desenvolvimento de pessoas e orientação profissional. Docente há quatro anos nos cursos de administração e psicologia. 

- 20h - João Florêncio Bastos Filho - Formado em Administração e pós-graduado em Recursos Humanos pelo Centro Universitário da FEI e em Didática do Ensino Superior pela Universidade Mackenzie. Atua há 25 anos como Consultor, palestrante e professor especialista em Planejamento de Carreira.


Campus Santa Bárbara d’ Oeste - Auditório Grená – Bloco 14
- 10h -
João Florêncio Bastos Filho 

- 20h -
Paula Regina Maiolini Quaiatti - Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE - Formada em Filosofia pela PUC Campinas e em Psicologia pela Universidade São Francisco. Atua com recursos humanos há 12 anos com recrutamento e seleção, treinamento, desenvolvimento de pessoas e orientação profissional para estudantes.

Realização: Central de Estágios Unimep e TV Unimep
(Evento será exibido pela TV UNIMEP)