Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Palestra: Inovação: Conceitos, Aplicações e Oportunidades

Palestra: Inovação: Conceitos, Aplicações e Oportunidades

por Angela Rodrigues publicado 03/06/2019 05h00, última modificação 03/06/2019 10h09
11/06/2019
de 19h20 até 22h30
(UTC / UTC0)
iCal

Palestrante: Eduardo Soriano, consultor de negócios pelo Sebrae-SP há 9 anos, bacharel em administração e mestre em administração, com foco em inovação, pela Unimep.

Local: Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral

Data: 11 de junho, às 19h20

Ficha de inscrição: http://www.unimep.br/palestras/

(Opção: Trilha do conhecimento - Sebrae – Inovação)

Programa Administração com causa: alunos que desejarem participar do programa, com emissão de certificado para registro de horas em atividades complementares (participação voluntária do discente em projetos ou atividades de extensão que beneficiem a comunidade - item b, da categoria 2 - atividades de extensão), poderão efetuar a doação de alimentos não perecíveis. Cada kg doado corresponderá a 1 hora.

Aviso importante aos alunos do 8º semestre: às 20h50, os estudantes deverão retornar para sala de aula, tendo em vista programação já definida para aplicação de prova em teologia e cultura.