Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Palestra - Instituto Avançado de Robótica

Palestra - Instituto Avançado de Robótica

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/03/2016 09h29, última modificação 02/05/2016 10h52
21/03/2016
de 00h00 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Auditório Grená - campus de Santa Bárbara

Horários: 9h30 e 21h

Palestrante: Rogério Vitalli  - Diretor Executivo do Instituto Avançado de Robótica

Programação:

• Divulgação do convênio Unimep e I.A.R.
  • Oportunidade de treinamento (alunos e professores)
  • Oportunidade de iniciação científica
  • Oportunidade de estágio
  • Possibilidade de participação do “time” de consultores do I.A.R.

O Instituto Avançado de Robótica® - I.A.R. (www.iar.eng.br) é fruto de muitos anos de pesquisa, dedicação e contribuição de profissionais das mais diversas áreas acadêmicas e industriais. A intensa interação com o Brasil, e com outros países da Ásia, Europa e Américas, incentivou a sua idealização; pois seus criadores apostaram na solidificação do Conhecimento, Habilidade e Atitude para conquistar os melhores, reconhecidos e mais honrosos resultados no mercado de trabalho. Atuamos em todos os seguimentos da indústria.

O Instituto Avançado de Robótica - I.A.R., parceiro estratégico da UNIMEP, apresentará todo o seu portfólio de serviços, linhas de pesquisa em mecatrônica e os treinamentos de alto nível na área de programação e manutenção de robôs industriais dos fabricantes: ABB, KUKA, FANUC e MOTOMAN.

O nosso destaque é o lançamento na UNIMEP da primeira Unidade Móvel de Treinamento de Alta Tecnologia dedicada exclusivamente ao ensino de Robótica Industrial com a maior e mais avançada tecnologia de ponta e inovação no segmento de Mecatrônica em nível nacional. Contando com duas salas de aula de última geração, os profissionais de diferentes segmentos do mercado de trabalho e da indústria 4.0 são capacitados e qualificados com alto padrão de treinamento nos mais diversos níveis de complexidades.