Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Palestra Internacional - Curso de Nutrição

Palestra Internacional - Curso de Nutrição

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/06/2009 07h38, última modificação 02/05/2016 10h49
23/06/2009
de 14h00 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Auditório Verde - Bloco 2 - Campus Taquaral
iCal

Tema: Coma para alimentar seus genes: uma abordagem personalizada da nutrigenômica

Palestrante:
Dra. Kim Jackson (Inglaterra)
Formada em Bioquímica e PHD em Bioquímica Nutricional pela Universidade de Surrey, Inglaterra, é pesquisadora senior do Human Nutrition Group que inclui o Hugh Sinclair Unit of Human Nutrition, da Food Bioscience School pertencente a University of Reading, na Inglaterra. O Human Nutrition Group, desenvolve pesquisa em nutrição e sistema imunológico, em antioxidantes, lipídios dietéticos e variação genotípica, nutrigenômica, metabolismo pós- pandrial de lipoproteínas e doenças cardio vasculares. Tem publicações e trabalhos em diversas áreas.

Inscrições:
Faculdade de Ciências da Saúde - Facis
e-mail: jclibard@unimep.br
(evento gratuito com vagas limitadas)