Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Palestra - Neuropsicologia e Cidadania no Século 21

Palestra - Neuropsicologia e Cidadania no Século 21

por Vania Teixeira publicado 08/08/2016 00h00, última modificação 17/08/2016 10h55
25/08/2016 from 19h30 (Brazil/West / UTC-400)
Sala Vermelha – Teatro Unimep
Pessoa de contato
iCal

Palestrante - Prof. Joaquim Maria Quintino Aires - Licenciado e mestre em Psicologia pela Universidade Clássica de Lisboa, e doutor em Psicolinguística pela Universidade Nova de Lisboa. Atualmente estuda Medicina na UAX em Madrid. Psicólogo Clínico e Professor Universitário, ensina Psicoterapia e Neuropsicologia em Lisboa, São Paulo e Luanda. Colabora em programas de televisão e de rádio. Em 2007, publicou seu primeiro livro, “O Amor é Uma Carta Fechada”, ao qual se seguiram “Vai Valer a Pena”, “O Amor Não se Aprende na Escola” e “15 Minutos com Seu Filho”. Em 2011, recebeu o título de Professor Emérito da Universidade de Moscovo. Em Junho de 2012, foi condecorado pela Sociedade Russa de Psicologia e em Dezembro do mesmo ano recebeu o Prêmio Copérnico 2012, conferido pela Sociedade Polaca de Neuropsicologia.

Lançamento do livro - A Arte de Dizer Não

Inscrição Gratuita com Vagas limitadas - Não haverá emissão de certificado aos participantes
Devem ser feitas até a data que antecede o evento, por meio do preenchimento de ficha disponível no link www.unimep.br/pos/lato - campo Eventos e Palestras

Realização e Informações: Coordenação do Curso de Especialização em Neuropsicologia - Profa. Dra. Gisleine Vaz Scavacini de Freitas (gvfreita@unimep.br)