Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Palestra - O novo processo civil

Palestra - O novo processo civil

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 31/05/2011 07h19, última modificação 02/05/2016 10h50
Quando
15/06/2011
de 19h30 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Teatro Unimep
Adicionar evento ao calendário
iCal

Palestra: O novo Processo Civil: entre o projetado e o sistematizado 

(Evento gratuito e vagas limitadas)

Palestrante: Prof. Dr. Cassio Scarpinella Bueno 
Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUCSP (1993), onde também obteve os títulos de Mestre e Doutor em Direito das Relações Sociais (1996 e 1998, respectivamente), e o de Livre-Docente em Direito Processual Civil (2005). É Professor-Doutor da Faculdade de Direito da UCSP, ministrando aulas nos cursos de Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado. É Direitor de Relações Institucionais e membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual, membro do Instituto Iberoamericano de Direito Processual e membro da Associação Internacional de Direito Processual. É autor de 18 livros, dentre eles, um curso completo de direito processual civil em 7 volumes, co-autor de 50 livros e autor de mais de sessenta artigos publicados em diversas revistas e periódicos especializados. Tem participado como professor convidado dos principais cursos de pós-graduação em todo o pais, ministrado diversas palestras em todo o Brasil e participado assiduamente de encontros nacionais e internacionais sobre o direito processual. 

Inscrições:
Preencher ficha disponível no link www.unimep.br/capacit  clicando no banner \"Ciclo de Palestras da Pós-Graduação\", onde aparecerão o nome e a data deste evento. 

Realização: Curso de Especialização em Direito Civil e Direito Processual Cilvil da UNIMEP, coordenado pela Profa. Manuela Cibim Kallajian Rabelo (mcrabelo@unimep.br) 

Apoio: Cursos de graduação em Direito, Faculdade de Direito e Coordenação Geral dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da UNIMEP 

Patrocínio:
Amhpla Cooperativa de Assistência Médica (/www.amhpla.com.br) 

(Haverá certificado de participação válido como atividade complementar)