Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Palestras - Mercado de Trabalho 2.0

Palestras - Mercado de Trabalho 2.0

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/10/2014 09h33, última modificação 02/05/2016 10h52
Quando
14/10/2014
de 19h30 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Sala 48 – Bloco 7 - Campus Taquaral
Adicionar evento ao calendário
iCal
Dia 14/10 -  “Transformando Ideias em Negócios lucrativos com Lean Startup”, com Sandra Elisabeth - Articuladora da Sýndreams. Mestranda em Lean Startup na FEG-UNESP, pesquisadora CNPQ no GIGS - Grupo de Inovação e Gestão em Saúde, mentora do Lean Startup Machine São Paulo, co-fundadora do GBG (Google Business Group) Americana. Graduada em Administração e especialista em Gestão de Marketing. Atuou como docente em cursos de graduação e Gestora do Polo Tecnológico da Indústria Têxtil e de Confecção.

 

Dia 21/10 -  ”Inovando com Business Model Canvas”, com Nivaldo J. Silva - Consultor de empresas nas áreas de Inovação, Novos Negócios, Sucessão Familiar e elaboração de Plano Estratégico. Mestre em Engenharia de Produção e especialista em Marketing e Gestão Estratégica de Negócios. Docente em cursos de pós-graduação lato sensu. Diretor Titular do CIESP e do DEPAR/FIESP SESI SENAI e membro do Grupo Gestor da Incubadora de Empresas, ambos de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Dia 28/10 -  “Empreendedor Enxuto: transpondo o conceito de Lean Startup para micro empresas”, com Giovanna Baccarin -  Mentora de empreendedores no universo das micro e pequenas empresas. É famosa por trazer inspiração, clareza e empoderamento para empreendedores iniciantes e experientes, transformando seus negócios e vidas. Trabalha para mostrar o que existe de inovação e tendências em negócios. Entre empresas e projetos, é fundadora do SoulMovimento e da SoulTV.

 

Evento gratuito com  vagas limitadas. Para participar é necessário preencher ficha de inscrição disponível no link  http://unimep.br/pos/lato/palestras.php até a data que antecede cada uma das palestras

 

Realização: Pós-Graduação Lato Sensu da UNIMEP e Soulworking Escritório Compartilhado

Apoio: Mais Brasil Propaganda, Jornal de Piracicaba e Revista Arraso, Gazeta de Piracicaba, A Tribuna Piracicabana, ACIPI – Escola de Negócios, Jovem Pan FM Piracicaba, Educativa FM 105,9, CIEE – Unidade Piracicaba e FGN JR. Consultoria UNIMEP

 

Informações: Coordenação Geral dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu - Prof. Carlos Alberto Zem (cazem@unimep.br – 31241637)