Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Semana de Estudos em Administração 2019

Semana de Estudos em Administração 2019

por Vania Teixeira publicado 02/09/2019 15h35, última modificação 27/09/2019 09h42
Quando
27/09/2019 from 19h20 (UTC / UTC0)
Onde
Auditório - Bloco 7
Telefone de contato
(15) - 3124-1566
Adicionar evento ao calendário
iCal

Tema: Ressignificando a gestão de pessoas e carreiras na transformação digital

Programação:

- 9 de setembro -  Anfiteatro do Bloco 7
Palestra: A mudança através da cultura organizacional

Palestrante - Agostinho Monsserrocco Júnior
Apresentação: Presidente da Ojji Papeis Especiais

- 10 de setembro - Anfiteatro do Bloco 7
Palestra: Quem é o líder que todos querem hoje?
Palestrante Prof. Francisco Eugênio Ometto Júnior - Apresentação: Executivo com ampla experiência em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, atuando nas áreas Comercial, Administrativa, Financeira e Marketing. Psicanalista Clínico, Professor Universitário e Articulista do Jornal de Piracicaba.

- 26 de setembro - Sala Vermelha
Palestra: Construindo carreiras de sucesso

Palestrante - Profa. Dra. Yeda Oswaldo -  Doutora em Psicologia, Mestra em Educação, Psicóloga Organizacional Positiva. Docente do Mestrado Profissional e Doutorado em Administração da UNIMEP. Master coach executiva e mentora de negócios. Master analista comportamental. Pesquisadora, palestrante, escritora com mais de 25 livros e capítulos de livros nacionais e internacionais onde aborda assuntos relacionados à psicologia, gestão e negócios, liderança e gestão de pessoas. Master Coach credenciada e homologada por multinacional alemã para atendimento de seus altos executivos.

- 27 de setembro -  Sala Vermelha
Palestra: Inovação se faz com gente e não com tecnologia

Palestrante - Gustavo Mançanares Leme - Executivo de RH há mais de 18 anos, com forte visão de negócios. Tem experiência no desenvolvimento e implementação de projetos e programas voltados a Planejamento Estratégico de RH, turnaround de RH, Design & Cultural Organizacional, Governança de RH, Remuneração & Performance & Atração & Engajamento. Possui MBAs em Gestão Estratégica de Negócios e em Tecnologia da Informação (FGV e UNISO), Especializações em Educação Corporativa (FIA USP) e Comunicação Empresarial (ESPM), Gestão Estratégica de Pessoas, Inovação e Cultura Organizacional (INSEAD) e Gestão de Negócios, Inovação e Finanças (Kellogg). Hoje ocupa na Captalys a posição de Diretor de People e Marketing e é Membro do Comitê de Gente & Gestão da Malwee. Possui passagens por organizações que atuam nos segmentos de Alimentos e Bebidas, Moda e Calçados, Logística, Distribuição de Combustíveis, Alimentação, Construção Civil, Serviços e Varejo (Shopping Center), Serviço

Inscrições gratuita com vagas limitadas - Ficha disponível no link http://www.unimep.br/palestras/ 

Informações: Coordenação do Curso de Administração – carlos.zem@unimep.br

Realização: Curso de Administração de Empresas da Unimep