Você está aqui: Página Inicial / Formaturas Unimep - 2022 / Show Musical- Júlia Simões e Banda Dona Zaira

Show Musical- Júlia Simões e Banda Dona Zaira

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/10/2015 08h51, última modificação 02/05/2016 10h52
12/11/2015
de 20h00 até 23h59
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
Teatro Unimep - Campus Taquaral
iCal

Evento realizado pelo Sesc - Piracicaba, em comemoração aos 40 anos de reconhecimento da Unimep, como universidade

Júlia Simões
Voz  suave e aveludada,  afinação impecável, acompanhada de um repertório que viaja por uma gama de sons contagiantes, abrangendo música brasileira da mais alta qualidade, com uma pitada de jazz, toques de blues, regada a muito soul e, não contente com tudo isso, adicionada ao suingue de uma banda repleta de músicos altamente qualificados.

Banda Dona Zaíra
Forró temperado com tudo,  do rock ao jazz, mas sem perder a pisada genuína do ritmo. Formada por Beibi (zabumba e vocal), André (sanfona), Diego (triângulo), Rafinha (cavaco), Matheus (contrabaixo) e  Maicon (percussão e viola), a banda, formada em Piracicaba, interior de São Paulo, completa 10 anos de estrada em 2015.
Modernidade sem perder a raiz, alegria e juventude. A banda Dona Zaíra convida todos a viajarem juntos pelo som!

Evento aberto ao público
Ingressos deverão ser retirados na bilheteria do Teatro no dia do evento a partir das 19h