Você está aqui: Página Inicial / Central de Estágios / Central de Estágios

Central de Estágios

por luan.ferreira — publicado 07/04/2017 13h49, última modificação 07/04/2017 13h49

COMO FUNCIONA A CENTRAL DE ESTÁGIOS?

A Central de Estágios Unimep visa facilitar a intermediação entre aluno e mercado de trabalho.

Com o objetivo de aprimorar nossas práticas administrativas, estreitar e facilitar nossas relações junto às unidades concedentes de estágio e principalmente, possibilitar aos estudantes a complementação do ensino e  sua inserção no mercado, nosso setor está à disposição para oferecer ferramentas para divulgação de vagas, cadastro de currículos, apoio à celebração dos estágios e ainda, outras parcerias e eventos relacionamento à formação e desenvolvimento de carreira de nossos universitários.

Conheça melhor nosso trabalho e serviços oferecidos:

EMPRESAS:  divulgação de vagas para alunos e ex-alunos (de estágio, efetivas e trainee) – no próprio site da Central, além da parceira com o Portal de Empregos da Trabalhando.com; apoio aos documentos e gerenciamento dos estágios.

ALUNOS:  acesso a vagas pelo site da Central de Estágios, com login e senha de acesso à Intranet e também pelo Portal de Empregos da Trabalhando.com, que abrange vagas divulgadas por nossos parceiros, mas também por toda comunidade do Trabalhando.com, além da possibilidade de inserção de seus currículos na plataforma.

DOCUMENTOS:  apoio necessário para celebração dos estágios. Acesse DOCUMENTAÇÃO e saiba mais.

EVENTOS:  oferecemos anualmente diversos eventos, como a Feira de Oportunidades, Programa Conecta Unimep, voltado às empresas e profissionais de RH, Programa de Orientação de Carreira.

A equipe da Central de Estágios Unimep está à disposição para oferecer com qualidade o apoio necessário à inserção dos nossos alunos no mercado de trabalho! Saiba mais.