Você está aqui: Página Inicial / Direito / Notícias / Professor de Direito participa de Congresso no Uruguai

Professor de Direito participa de Congresso no Uruguai

por renan.sales — publicado 17/10/2018 12h13, última modificação 17/10/2018 12h13
João Carmelo Alonso apresentou “O impacto das novas tecnologias nas relações de trabalho e a nova Lei trabalhista brasileira”

A Universidade Metodista de Piracicaba esteve representada no 2º Congresso Mundial Cielo Laboral 2018, realizado em Montevideo, no Uruguai, nos dias 12 e 13 de outubro. O professor de Direito João Carmelo Alonso apresentou, na Facultad de Derecho da Universidad de la República, o seminário “O impacto das novas tecnologias nas relações de trabalho e a nova Lei trabalhista brasileira”.

A atual edição do congresso teve como tema “Cuarta Revolución Industrial y Globalización: La Protección del Empleo, La Salud y Vida Privada de Los Trabaiadores Ante Los Desafíos de Futuro” (Quarta Revolução Industrial e Globalização: A Proteção do Emprego, Saúde e Vida Privada dos Trabalhadores Perante os Desafios do Futuro).

registrado em: ,