Você está aqui: Página Inicial / ENADE 2017 / QUESTIONÁRIO DO ESTUDANTE

QUESTIONÁRIO DO ESTUDANTE

por Thiago Garcia Tamosauskas publicado 31/08/2017 16h25, última modificação 31/08/2017 16h25

SOBRE O CADASTRO E O QUESTIONÁRIO DO ESTUDANTE:

 

  

A novidade desta edição é a necessidade do participante preencher algumas informações pessoais e solicitar, caso seja preciso, atendimento especializado e/ou específico. Trata-se do Cadastro dos Estudantes Concluintes Regulares. Essa etapa é indispensável para o preenchimento do Questionário.

O cadastro deve feito pelo Sistema Enade  de 14 de agosto  a 26 de novembro de 2017.

Fique atento:

  • as solicitações de atendimento especializado e/ou específico terminam antes e devem ser feitas até 3 de setembro de 2017;
  • os participantes que desejarem atendimento pelo nome social também têm novo período para fazer a solicitação, de 11 a 15 de setembro de 2017.
     

É nesse cadastro que o participante receberá a senha com a qual fará todo o  acompanhamento de sua inscrição, a consulta do seu local de prova, o acesso ao Questionário do Estudante  e a conferência de seu resultado individual. O e-mail e telefone cadastrados também serão utilizados pelo Inep para o envio de informações referentes ao exame.

Detalhamentos sobre o preenchimento do Cadastro , inclusive para as solicitações de atendimento especializado e/ou específico, deverão ser consultados acessando o item 5 do Edital Inep nº 26 de 16 de junho de 2017.

O Questionário do Estudante deverá obrigatoriamente ser preenchido por  todos os  alunos que participarão do Enade, no período de 28 de agosto a 26 de novembro de 2017, caso contrário ficarão em situação irregular.

Diferentemente do que ocorria em edições anteriores do Enade, não será possível responder ao questionário depois da aplicação do Exame.

Confira aqui o passo a passo para realizar o primeiro acesso estudante.