Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira 11 frases em inglês de filmes famosos para se inspirar

Confira 11 frases em inglês de filmes famosos para se inspirar

por Admin publicado 18/02/2021 11h48, última modificação 18/02/2021 11h48

Praticar as frases em inglês que aparecem nos filmes é uma boa maneira de aprender um novo vocabulário, bem como melhorar suas habilidades de escuta e a prática da fala no idioma. O inglês que você costuma ouvir nos filmes é mais natural, então você pode entender melhor o contexto das expressões que ouve e, assim, aproveitar ainda mais o filme enquanto treina o idioma.

Aqui estão 11 frases em inglês icônicas de alguns dos melhores filmes do mundo do cinema:

1 - "It is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities." – Dumbledore, Harry Potter.

• "São nossas escolhas que mostram quem realmente somos, muito mais do que nossas habilidades".

2 - "Our fate lives within us. You only have to be brave enough to see it.” – Merida,Valente

• “Nosso destino vive dentro de nós. Você só precisa ser corajoso o suficiente para ver isso."

3 - "Crawling on the planet's face, some insects called the human race. Lost in time, and lost in space... and meaning." – The Rocky Horror Picture Show

• “Rastejando pela face da terra, insetos chamados de raça humana. Perdido no tempo e perdido no espaço... e no significado " .

4 - "May the force be with you" – Star Wars

• "Que a força esteja com você."

5 - "If you jump, I jump. Remember?” – Rose, Titanic

• "Se você pular, eu pulo. Lembra?".

6 - “Even miracles take a little time” – Cinderela

• "Até mesmo os milagres levam algum tempo."

7 - “On October 3rd, he asked me what day it was” – Cady, Mean Girls

• "No dia 3 de outubro, ele me perguntou que dia era".

8 - “If you need a friend, get a dog.” – Wall Street

• "Se você precisa de um amigo, tenha um cachorro".

9 - "If You look the right way, you can see that the whole world is a garden." – Jardim Secreto

• "Se você olhar bem verá que o mundo inteiro é um jardim."

10 - “Sometimes the right path is not the easiest one.” – Pocahontas

• "Às vezes, o caminho certo não é o mais fácil".

11 - "Live long and prosper." – Star Trek

• "Vida longa e próspera."

Gostou das frases em inglês?

Para aprender um novo idioma, você deve tentar estar em contato com ele o tempo todo. Fazê-lo por meio de ferramentas de entretenimento pode ajudar a entendê-lo de forma mais natural, além de tornar isso uma atividade divertida.

Veja outras dicas para aprender inglês.

*Esse conteúdo foi produzido pelo Berlitz, empresa parceira da Educação Metodista. Quer aprimorar seus conhecimentos e aprender outro idioma? Conheça nossa parceria com o Berlitz. Preços promocionais para alunos, docentes e funcionários da Educação Metodista.

registrado em: ,